Velaterapia: O fim das pontas duplas!!

By  |  0 Comments

Olá meninas?! Vocês já ouviram falar em Velaterapia??? Eu já tinha escutado tantoooooo que resolvi testar e só tenho um comentário a fazer: MAIS QUE APROVADO!!!

Pois é, a sensação do momento, não é um aparelho extraordinário, nem dificilmente complicado… é artesanal e natural! Melhor ainda não é mesmo?! Mas nada de tentar fazer em casa hein?! Só pode ser feito por profissionais!!

IMG_8714 (2)

A Velaterapia é um procedimento antigo, mas a pouco tempo voltou com tudo!!! O tratamento consiste basicamente em “cauterizar” os fios através da chama da vela. Elimina as pontas duplas e ainda prepara as cutículas dos fios para receber os nutrientes depois. Não é massa?!

Passo-a-passo do tratamento :

  1. Pequenas mechas são separadas e enroladas. Depois é passado a chama da vela diretamente no cabelo.
  2. Após terminar de cauterizar os fios é feito um “corte bordado”.
  3. Por último, é feito uma reconstrução nos fios.

Resultado: Fios macios, brilhosos e SEM PONTAS DUPLAS!!!

IMG_8696-1

Após o tratamento, Tatiana Brito (cabeleireira que fez toooooodo o procedimento) ainda aplicou 4 mechas de “Hotheads” que nada mais são que mechas coladas com um adesivo especial e que não estraga os fios. Depois eu faço um post só sobre ele aqui.

Como eu estava com meu cabelo super quebradiço devido as mil químicas que fazia, ele foi perdendo o volume e ficando bemmmm ralinho nas pontas. Aí pensando nisso, Tati resolveu meu problema aplicando o Hotheads e agora vou usar por um tempo até recuperar os fios. Depois vou aos poucos aparando a parte estragada e voltar a ter o meu cabelo inteiro (pois é, saudadeeeeeeee de quando ele era inteiro e pesado… #repicadonuncamais).

IMG_8695-1Gostaram do resultado??? Eu simplesmente AMEI!!! E realmente indico para pessoas que como eu, estão com os fios quebrando e precisando urgentemente acabar com as pontas duplas.

Serviço: Tatiana Brito

 

About Giovanna Zirpoli

Giovanna Zirpoli

Autora do Blog. Formada em Moda e trabalha com Moda "desde que entende por gente". Doglover assumida, viciada em doces, viagens e amante do "Preto & Branco".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *