Thor um Jack Russell Terrier muito safadinho

By  |  0 Comments

Olá genteeee!!!  Começa agora a história de um casal apaixonado e seu filho Thor Odinson Isaacs (nome muito chique né?! kkkkkkk) Contada pela mamãe Ana:

Pois é, esse é o nome do meu bebê, um cachorro da raça Jack Russell Terrier, de 3 anos e 9 meses!!

A nossa história com Thor começou em meados de agosto de 2012,  quando o meu marido, Ali, o encomendou a um PetShop em Dubai, onde a gente morava. Thor nasceu na Ucrânia e foi importado para Dubai com 4 meses de vida. Na hora de escolher o filhote da ninhada (por foto), Ali escolheu especificamente o cachorrinho que tinha a manchinha redonda nas costas, pois ele diz que esse sinal lembra um que eu tenho no rosto. E assim nosso bebê foi escolhido.

Em outubro do mesmo ano Thor chegou no seu novo lar. Como eu não sabia, foi uma surpresa muito grande, pois eu não queria criar nenhum bebê naquele momento… Só que quando aquela bolinha veio andando em minha direção, tão pequeno e tão alegre em me ver, não tive como não apertar e me apaixonar imediatamente.

Desse dia em diante Thor passou a ser o nosso companheiro fiel. Muito esperto e obediente, adora socializar com amigos caninos e com amigos humanos também.

Em 2013 ele viajou de avião pela segunda vez, quando nos mudamos para o Brasil. Foram muitas horas de voo, mas ele se comportou muito bem! Parecia que tinha nascido para viajar!

O Brasil é o paraíso para ele. Aqui ele fez vários amigos humanos, que o adoram; fez alguns amigos caninos também e até um primo-irmão ele ganhou, Oscar.

Os caezinhos dessa raça são cheios de energia, adoram brincar, correr e caçar. E com Thor não é diferente. Ele adora caçar lagartixa no pilotis do prédio e também adora brincar com Oscar.

Entre os dois, Thor e Oscar, Thor é o Alfa, ou seja, ele toma conta e protege Oscar sempre. Eles são super companheiros.

Thor também é o nosso despertador (acorda um pouco cedo, mas ele me acorda com muito carinho e muitos beijinhos). Eles são a alegria da casa e não importa o tempo que ficamos fora de casa, eles sempre nos recebem com muita alegria quando voltamos!

Para quem estiver na dúvida sobre a raça, eles são maravilhosos! Enchem a nossa vida de alegria. Mas quem adotar um Jack Russell precisa dedicar, diariamente, um tempo para ele. Passeios e brincadeiras são fundamentais para a sua saúde física e mental!

IMG_0933-1E aí ele não é de se apaixonar???????? Muitooooooo fofo!!!! Ahhh, quem não estiver seguindo o nosso Papo no instagram, trata logo de seguir hein?! heheheheh. Instagram: @papo_canino e mandem fotos pra eu postar lá também, vou ADORAR!!!

Quem quiser ver sua historinha por aqui é só mandar um email para: papocanino@gmail.com que eu vou adorar devidir historias lindas com todo mundo daqui do meu pequeno mundo virtual..

Beijo grande gente e amoooo vocês!!

About Giovanna Zirpoli

Giovanna Zirpoli

Autora do Blog. Formada em Moda e trabalha com Moda "desde que entende por gente". Doglover assumida, viciada em doces, viagens e amante do "Preto & Branco".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *