Mauritius Part II: Looks para usar na ilha

By  |  1 Comment

E aí, amou o post passado sobre Mauritius e já está se programando para ir conhecer? Pois então já deve estar pensando no que deve levar na sua mala né?!

Eu, como sempre, levo muitooooooo mais roupa que eu uso. Tenho problemas sérios com isso. Really!!!! Fiz um acordo comigo mesma que a partir desse ano, vou tentar ser bem mais prática com essa questão de mala.

Mas, enfim, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Simples assim! heheheheheh.

Mas vamos lá!!!! O que você deve levar???

Se prepare para usar praticamente roupa de praia o dia inteiroooooooooo!

Tem muita coisa bacana para fazer naquela ilha pra você ficar se preocupando com roupas fancy e chiques. Nada melhor que passar o dia de biquíni + shorts + chinelo.

Eu, por exemplo, amo!!!!! E foi esse meu look mais usado lá. Ahhhhh, não esqueçam de levar camisa UV hein?! Principalmente se forem praticar algum esporte por lá. É muito importante!!! Ninguém aí vai querer voltar pra casa feito um camarão frito, não é mesmo?!

Já a noite, você pode colocar um vestido (longo ou curto) com tecidos leves e estampas diferentes que também vai fazer muito sucesso em terras mauricianas.

Detalhe importante e super relevante é que mais de 60% da população de lá é indiana, então eles usam bastante roupas coloridas e alegres. O que é ótimo para nós que somos da terra do CARNAVAL e que AMA um COLORIDO!!

Sobre os sapatos, acho que 3 tipos são mais que suficientes: Um tênis, uma plataforma (jantares ou lugares mais finos) e uma rasteirinha. Ah, pode levar um chinelinho de borracha (Havaianas) extra que vale a pena também.

Olhem aí alguns dos meus looks que usei por lá pra vocês entenderem um pouco da vibe do lugar.

Processed with VSCO with s3 preset

Com esse look, você pode passar tanto o dia lá passeando, como a noite, trocar o chinelo por uma plataforma ou uma rasteirinha mais arrumada e ir jantar em restaurante legal.IMG_2387

Esse look por exemplo, foi um que usei pra ir almoçar num restaurante super legal e conhecido em Maurício que fica bem no alto de uma montanha e é mais “arrumadinho”. Estava totalmente bem vestida para o local.

IMG_2604

Shorts + Regata ou Shorts + Body = COMBO PERFEITO PARA A ILHA!!!! Acho que esse é o look mais usado realmente lá. Se for fazer uma caminhada, troque o chinelo por um tênis e só. Você pode usar esse tipo de look para toooooodos os lugares. As pessoas se vestem bem a vontade mesmo. Nada de muita “arrumação”por lá!!

Processed with VSCO with s3 preset

Bíquini!! Levei no mínimo uns 5 modelos + 3 maiôs e mais uns 5 Body!!! As pessoas usam muito looks de praia por lá. Vestem um shorts, canga, saia ou saída de praia e vão embora passear pela ilha. Não tenham medo de levar diferentes modelos. Provavelmente, você irá usar TODOS!!

É isso girls, espero ter esclarecido direitinho pra vocês qualquer tipo de dúvida sobre quais looks levar na mala.

Beijossss, Gio

About Giovanna Zirpoli

Giovanna Zirpoli

Autora do Blog. Formada em Moda e trabalha com Moda "desde que entende por gente". Doglover assumida, viciada em doces, viagens e amante do "Preto & Branco".

1 Comentário

  1. Sandra

    29 Maio, 2017 at 9:34

    Adoro os seus lêr as suas aventuras Gio 🙂
    A Ilha Maurício está com saudades de você!!
    Bjssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *