New look: CABELOS CURTOS SIM!!!

By  |  0 Comments

Quem diria que eu voltaria a ter cabelo mais curto por livre expontânea vontade…. Mas, não é que foi exatamente assim?!

Acordei um dia me olhando e dizendo: VOU CORTAR MEU CABELO HOJEEEEEE!!!!! hahahahahaha

Já tive cabelo curto há muito tempo atrás e o mantive curto por muito tempo também. Aí depois que resolvi deixar crescer, quando era pra tirar um dedo, mais parecia que era o dedo da mão que estavam cortando. Podem me chamar de dramática!! Era assim mesmo..heheheheheh

Mas enfim, um belo dia resolvi mudar e AMEI!! AMEI MUITOOOOOOOO!! Não sei como não tinha cortado antes. Tanto que dentro de 10 dias, cortei 2x. Vocês podem ver que gostei dessa brincadeira..hahahahah

Resumindo, me rendi ao querido e famoso LONG BOB que todos conhecem! Nessa estação, a moda “capilar”está tanto naqueles 100% retos, como também com pontas diferentes. Eu optei pelo bem retinho pra usar tanto ele liso, como com babyliss.

Quando me perguntam sobre o porque da mudança, eu acho que é porque cada momento da sua vida pede um cabelo diferente. Não é mesmo?! Vocês não acham não??? E estou numa fase de mudanças mesmo.

Depois de 6 meses viajando por aí, conhecendo pessoas novas, novas culturas, vivendo momentos inesquecíveis, claroooo que não iria voltar pra casa com a mesma cabeça que fui antes. Tudo mudou!! E nada melhor que uma mudança de dentro para fora.

Quem fez a minha transformação foi a minha querida Tatiana Brito (@tatiana_brito) que como sempre superou minhas expectativas. Olha aí:

IMG_7390

ANTES X DEPOIS

IMG_8718

Processed with VSCO with c4 preset

IMG_9753

E aí??? Aprovado??? Não tenham medo de mudar!! Todos nós precisamos de mudanças….Atrai novas energias!! E outra, cabelo cresce né?! Não sejam feitos eu que tinha taaaaaaanto medo! heheheheehh.

About Giovanna Zirpoli

Giovanna Zirpoli

Autora do Blog. Formada em Moda e trabalha com Moda "desde que entende por gente". Doglover assumida, viciada em doces, viagens e amante do "Preto & Branco".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *